quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

As Pessoas Felizes lêem e bebem Café -AgnésMartin-Lugand


Depois da morte do marido e da filha num brutal acidente de automóvel, Diane fecha-se em casa durante um ano, imersa em recordações, incapaz de reagir. Mas, quando já nada parece poder mudar, é precisamente uma dessas recordações que a faz escolher Mulranny, uma pequeníssima aldeia na Irlanda, como destino.

Instalada numa casa em frente ao mar, Diane é gentilmente recebida por todos os habitantes - todos menos um. Será Edward, o bruto e antipático vizinho, a resgatar Diane da apatia em que parece estar novamente a mergulhar. Primeiro, pela ira e pelo ódio. Mas depois, contra todas as expectativas, pela atracção. Como enfrentar este turbilhão de sentimentos? O que fazer com eles?

Opinião:

Um livro fantástico, que se lê de um fôlego.
O titulo do livro esconde uma narração diferente, a dor da perda de quem se amou muito está incrivelmente bem descrita neste pequeno livro.E a luta que Diane tem que enfrentar todos os dias num mundo que ela pensa ter terminado para ela..
Aconselho a ler porque o desenrolar da história é magnifico, o fim podia ter sido diferente,mas mesmo assim é um livro muito bom de ler.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!