quinta-feira, 14 de abril de 2016

Um Duque Glorioso - Sarah Maclean


Há doze anos, William Morrow era Marquês de Chapin e herdeiro do ducado de Lamont. Mas, depois de ser injustamente acusado de matar Mara, passaram a chamar-lhe o Duque Assassino.
Libertado por falta de provas, William mudou o nome para Temple, e reina hoje sobre os recantos obscuros de Londres como um dos sócios do Anjo Caído, o clube de jogo mais famoso da cidade.
Quando Mara regressa inesperadamente do mundo dos «mortos», devolve-lhe a tão desejada esperança de absolvição. Só que Mara esconde um segredo cruel: ela regressou apenas para poder salvar o próprio irmão da ruína do jogo, e o que oferece a Temple não é mais do que uma chantagem disfarçada de redenção.
Temple irá precisar de todas as suas forças para resistir à tentação de se apaixonar por esta mulher que lhe roubou tudo no passado, e que parece disposta a arriscar tudo em nome da família. Mas será que a própria Mara conseguirá fugir ao caminho do amor verdadeiro?


Opinião:

Eu tinha quase a certeza que o livro sobre Temple iria agradar-me, e gostei muito.
Sarah Maclean a cada livro vai subido a fasquia para muito bom.
Temple é um homem forte que esconde os seus sentimentos por detrás dos seus músculos.Mara é uma guerreira que vai a luta pelo que quer , os dois juntos são explosivos e ao mesmo tempo tão encantadores.
Um romance maravilhoso ,com personagens fortes e muito bem construidas, os sócios do Anjo Caído e as suas mulheres criam um ambiente magnífico que deixou-me encantada página após página.
E a seguir temos o livro sobre o misterioso Chase e aqui a autora está a conquistar -me completamente, entrando no meu clube das minhas autoras favoritas.
A muito que não lia uma serie de livros de romance tão bem escritos, aconcelho a ler.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!