terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Balanço de leitura 2015

Em 2015 senti uma necessidade de ler e consegui completar o desafio que me propus no Goodreads e li mais de 100 livros.
Ainda assim não consegui ler um só livro da serie  Dark Hunter de Lara Adrian bem como Lords of the Under World de Gena Showalter, e que saudades que eu tenho destas estórias , mas outros livros conseguiram passar a frente.Vou ver se consigo fazer um plano de leitura destes livros, que estão a ganhar poeira na estante, de ler 2 livros de cada autora por mês.
O ano passado consegui ler vários livros escritos pelos mesmo escritores, como Elizabeth Adler,Patricia Scalan, Rosie Thomas e Tana French.
Li livros mais antigos e poucos do que saíram recentemente, assim  reduzi um, pouco a pilha dos livros que queria ler.Mesmo assim alguns ficaram em lista de espera, e espero conseguir ler este ano mais alguns.
Tive algumas desilusões com autoras de quem gosto, e espero que no futuro consigam voltar a encantar-me, como Emma Wildes e Cheryl Holt.
Conheci duas novas escritoras de romance histórico bem interessantes, que me proporcionaram umas horas de leitura bem agradável, Tessa Dare e Sarah Maclean.
E fiquei adepta da escrita e do género de livros de Paula Hawkins, Karin Slaughter e Tana French.
Li alguns livros que infelizmente não saíram em Portugal , como o melhor que li neste ano One plus One da fantástica Jojo Moyes, lindo.Outro livro entre os melhores para mim  foi Amor Cruel de Colleen Hoover, foi o primeiro livro que li da autora, mas conto brevemente ler mais, e espero que continue a seduzir-me.
O livro que pensei ler, mas que desisti nas primeira paginas foi Grey, não consegui ler mais do mesmo, paciência.
Houve mais desilusões, com livros menos bons, mas em resumo acho que foi um ano cheio de agradáveis leituras, Agosto foi o mês que li menos, e Novembro foi o mais intenso até eu fiquei espantada com a quantidade de livros que consegui ler 16! nem dei conta o que quer dizer que cada livro que li foram muito bons para querer ler cada vez mais.
Espero ter tempo para conseguir ler muitos mais livros este ano que agora começa. 

2015

Janeiro

A Promessa - Richard Paul Evans

Aconteceu em Roma - Nicky Pellegrino



Fevereiro


Março



Abril




Maio




Junho




Julho





Agosto




Setembro




Outubro




Novembro 








Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!