segunda-feira, 13 de abril de 2015

Letal - Sandra Brown


Quando a filha de quatro anos lhe diz que está um homem doente no seu jardim, Honor Gillette corre a ajudá-lo. Mas esse «doente» revela ser Lee Coburn, o homem acusado de assassinar sete pessoas na noite anterior. Perigoso, desesperado e armado, ele promete a Honor que ela e a filha não irão magoar-se se ela fizer tudo o que ele lhe pedir. Honor não tem alternativa a não ser aceitar a sua palavra. Em breve Honor descobre que nem as pessoas mais próximas de si são de confiança. Coburn afirma que o seu falecido marido possuía algo extremamente valioso que coloca Honor e a filha em perigo. Coburn está ali para levar consigo esse objeto - a qualquer custo. Dos escritórios do FBI em Washington, D.C. a um velho barco no litoral da Louisiana, Coburn e Honor fogem das pessoas que juraram protegê-los e desvendam uma teia de corrupção e depravação que os ameaça não só a eles, mas à própria sociedade.


Opinião:

Mais um magnifico livro de Sndra Brown, sempre movimentado, suspense, amor  e sempre com um fim imprevisível.
Quando Honor chega ao seu jardim, depois da sua filha a chamar, ela encontra Lee Coburn, um homem que está sendo perseguido por toda a policia, acusado de ter assassinado sete pessoas da firma onde trabalhava.
A partir desse momento a sua vida e a da sua filha vai mudar, Honor é viúva de um policial, que deixou um segredo importante por revelar, e Lee está a procura da pista para esse segredo.
Honor não sabe, mas ela é a principal peça desse segredo, Lee juntamente com Honor vão fazer de tudo para descobrir  o que Eddie escondia, e a caça ao homem pela policia continua, num jogo de gato e rato muito bem escrito pela autora. Um livro cheio de suspense e surpresas, como quem orquestrou todos esses assassinatos e porque.Confesso que fiquei surpreendida pelo final, estava muito longe de saber que era esta personagem o criminoso.Muito bom. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!