sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Bons Sonhos, Meu Amor - Dorothy Koomson




Arriscaria tudo por amor?
Nova Kumalisi faria qualquer coisa pelo seu melhor amigo. Ela deve-lhe a vida.
Por isso, quando ele lhe pede que seja mãe de substituição do seu filho e, apesar de saber que corre o risco de perder a amizade, Nova aceita.
Oito anos mais tarde, Nova está a criar o filho de Mal sozinha, porque a mulher dele mudou de ideias, escassos meses antes de a criança nascer, assim destruindo a relação entre os dois amigos.
Agora, Leo, o filho de ambos está gravemente doente. Nova quer que Mal conheça o filho antes que seja demasiado tarde.
Na tragédia descobrirão o quanto significam um para o outro.


Opinião:


Abrir e ler um livro de Dorothy Koomson é entrar num turbilhão de sentimentos, ler um romance dramático, escrito de uma maneira avassaladora.
Este é um livro que deixou-me ás lágrimas, uma dor imensa de perda, de um amor de adolescência, de tantos mal entendidos, das voltas que o destino dá , do amor incondicional pelo filho .
Neste livro que nos fala de doenças mentais, que transformam a vida de qualquer pessoa que com elas conviva, e os sentimentos destas pessoas que vivem com essa doença.
Como num minuto o que parecia estar certo, de repente passa a tão errado e como viver com tantos sentimentos.Escrito de uma maneira especial, como todos os livros da autora, que faz-nos pensar , personagens que nos acompanham no nosso dia a dia, pois este é um livro que não consegue-se esquecer quando o fechamos.
É sempre tão bem ler um livro tão bem escrito que nos deixa a pensar sobre a vida .
Adorei e aconselho a ler.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!